segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fungos - Filme BBC

9 comentários:

  1. assistir esse video muito bom confiram!!
    e comentem... muito importante para entendermos um pouco sobre os fungos

    ResponderExcluir
  2. muito bom o filme mostra como os fungos nascem!
    como eles se alimentam da bactérias e os vegetais, mostra todo o desenvolvimento do fungo...mostra como otém os nutrientes,ajudam a reciclar os minerais,mostra como os fungos são importantes para todos os tipos de seres e ambientes diferentes

    ResponderExcluir
  3. O Vídeo e bem direto e explicativo nos mostrando direto para que Server e para quem serve e ele fala que nada na floresta se perder mais sim Server para outros bichos.

    ResponderExcluir
  4. Bastante interessante por falar como eles adquirem os nutrientes,e se desenvolvem de acordo o tipo de ambiente em que vivem. Muito legal!!

    ResponderExcluir
  5. Tinha visto esse video ele é bem interessante pois mostra que os fungos apesar de serem bem pequenos outros nem visíveis são importantes.

    Cristian...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como decompositor da natureza os fungos tem o papel de quebrar os produtos orgânicos e reciclar carbono, nitrogênio e etc, com isso é indispensável ao solo e ao ar.

    O assunto esta bem elaborado, com boas fotos e de fácil entendimento, e muito importante para qualquer imformação passar aos leitores confiabilidade, por isso gostei.

    ResponderExcluir
  8. Na agricultura, os fungos podem ser úteis se competirem ativamente com micro-organismos patogênicos como bactérias e outros fungos, pelos nutrientes e espaço, segundo o princípio da exclusão competitiva, ou se forem parasitas desses patógenos.

    ResponderExcluir
  9. o vídeo nos traz importantes informações sobre os fungos,como o seu desenvolvimento,com seus filamentos associam-se com as raízes das árvores e aos minerais.

    Ana Francielle 2º03

    ResponderExcluir